REGULAMENTO
INSCRIÇÕES
Quem pode participar no torneio
- Jogadores de Free Fire no servidor Europeu
- Conta Free Fire de nível mínimo 20
- Jogadores que integrem uma line de pelo menos 4 jogadores
- Jogadores que tenham dispositivos necessários para competir online, não nos responsabilizamos por incapacidades técnicas de foro individual
Dispositivos e contas necessários para participar
- Telemóvel / Tablet (atenção que os tablets que o software da garena considerar emulador, não podem entrar na sala, logo não são permitidos)
- Conta Whatsapp (Capitão de equipa)
- Conta Discord (para eventuais entrevistas/reuniões)
TAG da Line
- A TAG da Line deve ser a indicada no formulário de inscrição é exatamente igual em todos os players.
- Jogadores que apresentarem irregularidades na TAG serão expulsos da sala no início dos jogos
Inscrição da Line
- Vagas por volume de inscrição, a cada 12 lines aumenta o valor do prémio total
(Ex: 24 lines – 3 jornadas – €80 de prémio cada, + €130 de grande final + 30€ ARENA 4×4 MD3 : Prizepoll total: 400€ + Troféu Personalizado ESSC
(Ex: 39 lines – 3 jornadas – €100 de prémio cada, + €170 de grande final + 30€ ARENA 4×4 MD3 : Prizepoll total: 500€ + Troféu Personalizado ESSC
(Ex: 48 lines – 3 jornadas – €100 de prémio cada, + €270 de grande final + 30€ ARENA 4×4 MD3 : Prizepoll total: 600€ + Troféu Personalizado ESSC - Através do site no formulário disponível na página do torneio
www.essc.pt - As inscrições na Europe Super Stars Cup abrem ao dia 15 de cada mês
e encerram ao dia 30/31 pelas 00:00h de Portugal continental - Nome da Line, (não é obrigatório serem jogadores da mesma guilda)
- TAG
- Dados de capitão:
- NickName
- ID do jogo
- Nome
- Idade
- Contacto
- Email – Paypal para pagamentos.
O jogador, ao inscrever-se, concorda em:
- Respeitar o presente regulamento
- Respeitar os demais jogadores e agir de boa-fé
- Consentir que a Europe Super Stars Cup use e divulgue a imagem da sua equipa e a divulgue nas suas redes sociais e restantes canais utilizados para a divulgação da Europe Super Stars Cup durante e após a competição
- Consente que os seus dados poderão ser usados apenas para fins estatísticos da Europe Super Stars Cup, jamais sendo utilizados para a oferta de produtos ou serviços de qualquer empresa ou terceiros
- O jogador declara que para participar deverá jogar em telemóvel ou tablet (emuladores excluídos sobre penalização)
Estrutura Europe Super Stars Cup (transmissão live)
- Liga composta por número de jornadas de acordo com o número de inscritos + Semi-finalíssima + finalíssima.
- Estrutura de 24 equipas, com eliminatórias de 2 dias (segunda e terça-feira) o Top 12 avança para a final (sexta-feira)
- Estrutura de 39 equipas, o Top 3 da Season anterior, se inscrita na nova Season é automáticamente apurada para as Semi-Finais de Jornadas.
- Cada jornadas têm três dias (Eliminatórias, Semi-Final e Final)
- As inscrições processam-se por ordem
- Calendário informado previamente informado a todos os capitães
(quedas consecutivas, 3 minutos de intervalo entre partidas)
São premiadas as 3 lines mais pontuadas a cada jornada.
Sistema de pontos abaixo definido:
1º – 12
2º – 9
3º – 8
4º – 7
5º – 6
6º – 5
7º – 4
8º – 3
9º – 2
10º – 1
11º – 0
12º – 0
Kills – 1
- A organização dos grupos para as Semi-Finais (Jornada/Mensal) é feita de forma a possibilitar o encontro com o maximo de equipas diferentes
- A pontuação das finais de jornada acumula todas as jornadas
- As 24 Equipas mais pontuadas das finais (Jornadas), irão defrontar-se numa semifinal, os grupos serão definidos de acordo com a classificação, Grupo A números pares e Grupo B números ímpares que jogarão 3 quedas cada Grupo (mapas: Bermuda, Purgatório e Alpine)
- (Nota: Caso não existam 24 equipas diferentes para o apuramento da Semi-Final mensal vindas das finais de jornada, serão convocadas as equipas necessarias com melhor prestação da Semi-Final da última jornada.
- As 6 equipas mais pontuadas de cada grupo da semifinal irão jogar a final de 6 quedas (mapas: Bermuda, Purgatório, Alpine, Nexterra, Kalahari e Bermuda )
- Desempate: 1° critério, número de Booyah’s, 2º critério, número de kills, 3° critério, melhor posição na última queda.
- ESSC ARENA: O TOP 4 Mensal vai disputar o 4×4 MD3
PREMIAÇÃO
Premiação da Final 24 Equipas (Jornada's 1|2|3)
- 1º Lugar – 45€
- 2º Lugar – 25€
- 3º Lugar – 10€
- Valor Total Entregue nas Jornadas: 240€
Premiação da Final 39/48 Equipas (Jornada's 1|2|3)
- 1º Lugar – 50€
- 2º Lugar – 30€
- 3º Lugar – 20€
- Valor Total Entregue nas Jornadas: 300€
Premiação da Final (Final Mensal)
- Ex: 24 Equipas:
1º Lugar – 65€
2º Lugar – 40€
3º Lugar – 25€
1º ARENA - 30€
Valor Total Entregue na Final Mensal+Arena: 160€
Total Season: 400€
Ex: 39 Equipas:
1º Lugar – 90€
2º Lugar – 50€
3º Lugar – 30€
1º ARENA - 30€
Valor Total Entregue na Final Mensal+Arena: 200€
Total Season: 500€
- Ex: 48 Equipas:
1º Lugar – 140€
2º Lugar – 80€
3º Lugar – 50€
1º ARENA - 30€
Valor Total Entregue na Final Mensal+Arena: 300€
Total Season: 600€
Às Premiaçãos monetárias acrescenta-se o Troféu para o Campeão (Valor do envio ao encargo da equipa vencedora)
1º Lugar – 65€
2º Lugar – 40€
3º Lugar – 25€
1º ARENA - 30€
Valor Total Entregue na Final Mensal+Arena: 160€
Total Season: 400€
Ex: 39 Equipas:
1º Lugar – 90€
2º Lugar – 50€
3º Lugar – 30€
1º ARENA - 30€
Valor Total Entregue na Final Mensal+Arena: 200€
Total Season: 500€
- Ex: 48 Equipas:
1º Lugar – 140€
2º Lugar – 80€
3º Lugar – 50€
1º ARENA - 30€
Valor Total Entregue na Final Mensal+Arena: 300€
Total Season: 600€
Às Premiaçãos monetárias acrescenta-se o Troféu para o Campeão (Valor do envio ao encargo da equipa vencedora)
Horário
Horário Mensal
- 2º Feira 20h até término (Equipas recebem horário pormenorizado com os horarios de cada grupo)
- 3ª Feira 20h até término (Equipas recebem horário pormenorizado com os horarios de cada grupo)
- 6ª Feira 20h até término (Equipas recebem horário pormenorizado com os horarios de cada grupo)
- Se por algum motivo a organização não poder realizar a liga dentro do horário “padrão” o mesmo é informado préviamente antes do inicio da Season no horário
Informação adicional
Sequência de mapas e regras extras
- Eliminatórias: 1x Bermuda + 1x Purgatório
- Semi Final: 1x Bermuda + 1x Purgatório + 1x Alpine
- Final: 1x Bermuda + 1x Purgatório + 1x Alpine + 1x Nexterra+ 1x Kalahari + 1x Bermuda
- Atributo de Armas: OFF
- Sistemas de reviver nos pontos: ON
- Sistemas de reviver nas maquinas/cartões: ON
- ARENA: Mapa: Bermuda
- Formato 24 Equipas: Eliminatórias 2 dias (Dia 1: 1x Bermuda + 1x Purgatório / Dia 2: 1x Alpine + 1x Nexterra)
-
Conteúdos média da competição.
- Live Stream na Twitch, Youtube e Tiktok de todas as Finais (Jornada 1, 2, 3, Mensal)
- Live Stream na Twitch, Youtube e Tiktok da ESSC ARENA
- Clips individuais de todos os Booyahs de todas as fases da competição (enviados no grupo)
- Publicação do Clip geral dos Booyahs de cada e todas as fases nas redes sociais (Instagram e Tiktok)
- Fotografias de jogadores nas finais (todas as equipas que o pretendam entrar em contacto com o staff)
- Logos das equipas e bandeiras dos seus paises nas Live’s Stream das Finais
- Publicação de todos os layouts das equipas participantes, vencedores, etc na rede social Instagram
- Live Stream na Twitch, Youtube e Tiktok de todas as Finais (Jornada 1, 2, 3, Mensal)
Regras importantes
Para que toda a competição decorra de forma séria, justa e sem incidentes é obrigatório
- Manter a mesma TAG durante todo o mês da competição
- A falta de comparência em alguma queda origina uma penalização, a equipa fica automaticamente elegível para avançar na jornada que se sucedeu, e finalíssima mensal, salvo por motivo justificado e previamente informado
- Capitão inscrito é o único responsável em todo o momento e circunstância pela line na competição, sendo a sua vaga, direitos e obrigações pessoais e intransmissíveis
- Todos os jogadores devem ter o download dos mapas assegurado para participar na competição, caso tal não se verifique são removidos da sala (3 minutos de intervalo) sem qualquer aviso prévio
- Jogadores & Equipas que tirem proveito de bugs do jogo (ex: passaro/lançador), caso tal infração seja detectada pelo staff, a line em causa é avisada 1 vez, se voltar a acontecer é automaticamente desqualificada da Jornada/Final Mensal que está a jogar
- É proibida a utilização de nomes/nicks com palavrões ou sugestivos dos mesmos
- É proibido que as equipas joguem em parceria/colaboração/cooperação entre equipas de “aliança”, se existir suspeitas desse tipo de jogo, ambas equipas são desqualificadas da fase em questão
- Os jogadores durante o jogo não podem sair da partida intencionalmente, caso se confirme tal situação pelo staff são automaticamente desqualificados da Jornada/Final Mensal que está a jogar
- O ID e Pass é enviado com 5 a 10 minutos de antecedência ao inicio da partida indicado no horário mensal
- Caso impossibilidade de se realizar o jogo devido, por exemplo manutenção dos servidores, o jogo é adiado para uma data a definir pela ESSC
- Caso necessário a alteração de algum horário o mesmo será sempre comunicado antecipadamente no grupo e atualizado/enviado um novo horário mensal
- Jogadores/equipas não podem difundir/transmitir o campeonato, em simultaneo enquanto o mesmo decorre, excepto, se receberem autorização por parte do staff da ESSC
- Jogadores/equipas não podem difundir/transmitir/divulgar informações da Liga ESSC, inclusive conversas com membros do Staff
- As equipas/jogadores devem sempre que possivel, usar o avatar com a letra referente ao seu logo (indicada pelo staff) e usar o gelo padrão/branco
- Obrigatório ter instalado no dispositivo a aplicação DISCORD, a qualquer momento durante o decorrer da competição/partida pode ser pedido a partilha de tela numa sala particular, a não partilha da tela de forma atempada a quando pedido pelo Staff da ESSC resultará na desqualificação da equipa nessa Jornada
- É imporante que todas as equipas usem as letras referentes aos seus logos sempre que o staff da ESSC assim o solicite, assim como tambem o gelo padrão (branco)
O não cumprimento destas regras em qualquer fase da competição, pode originar a expulsão e proibição da participação no evento e em eventos futuros desta organização.